Slide 5

2º ANO - 3ªVA (GABARITO)

3º ANO - 3ªVA (PROVA)

3º ANO - 3ªVA (GABARITO)

Acompanhe as principais notícias da nossa escola.

07 OUT

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RESERVA DE VAGA

VEJA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RESERVA DE VAGA

Garanta já a sua vaga no Colégio Santa Sofia, veja aqui quais os documentos necessários para reservar a sua vaga!
Clique na imagem para visualizar.

07 OUT

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA NOVOS ALUNOS

BAIXE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO PARA NOVOS ALUNOS

Baixe a ficha de inscrição, preencha e leve na secretaria do nosso colégio.

Clique na imagem para visualizar a ficha.

24 SET

CALENDÁRIO 3ª UNIDADE

ENSINO FUNDAMENTAL

As provas acontecem de 29 de Setembro a 07 de Outubro. As avaliações serão feitas nas primeiras aulas e logo após terá aula normal.

Clique na imagem para visualizar o calendário.

DOCUMENTOS - DOWNLOAD

AVISO

PROGRAMA PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

A ASSOCIAÇÃO DAS RELIGIOSAS DA INSTRUÇÃO CRISTÃ, em atendimento à Lei nº 8.213/91, abre programa para contratação de pessoas com deficiência e reabilitados da Previdência Social, com vista à formação e manutenção de um cadastro de reserva e a contratação imediata, conforme disponibilidade de vagas nas filiais situadas em Garanhuns/PE, Nazaré da Mata/PE, Vitória de Santo Antão/PE, Recife/PE, Campina Grande/PB, Maceió/AL, Fortaleza/CE, SINOP/MT, Sorriso/MT, Maringá/PR e Mandaguaçu/PR. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail aricrh@gmail.com .